fracassa á lógica do confronto
Operação da PM no Complexo do Alemão: Mais uma prova do Fracasso da Segurança Pública Que Segue a lógica do Confronto
Imprimir
# PazNoAlemão
A morte de Eduardo de Jesus Ferreira, 10 anos, Durante Operação da Polícia Militar realizada Ontem (02) no Complexo do Alemão, E Mais uma prova contundente do Fracasso da Política de Segurança Pública that adota uma lógica do Confronto, resultando em mortes, Violência e Muita dor Pará moradores de favelas e áreas Periféricas Onde Operações com Resultados ASSIM São Frequentes e TAMBÉM OS PROPRIOS vitimam Policiais.
Como mortes em Operações Policiais NÃO PODEM Ser consideradas "efeito colateral aceitável UO necessary" da Política de Segurança Pública. Nenhuma Morte e aceitável. Como Últimas Décadas comprovam that uma lógica fazer Confronto Não Tem Sido Eficaz no Combate ao crime Organizado, vitimado Policiais e civis e negado a Todos Nós, especialmente como Populações Mais Pobres, O Direito a Uma vida Livre de Violência.
A Política de Segurança Pública Precisa Ser revista e reformulada com Urgência! Como Autoridades devem priorizar Ações de Inteligência, Investigações e - principalmente - a Preservação da Vida. A lógica da guerra Resulta na Barbarie, sem ganhos efetivos para à Sociedade e Perdas irreparáveis Pará MUITAS FAMÍLIAS.
# PazNoAlemão
Fonte. Anistia Internacional
Comentários
Postar um comentário