quarta-feira, 22 de abril de 2015

Baby, eu posso te abraçar?

Baby, eu posso te abraçar?
Tracy Chapman
desculpe
É tudo o que você pode dizer?
Anos se passaram e ainda
As palavras não vêm facilmente
como desculpa
como desculpa

me perdoe
É tudo o que você pode dizer?
Anos se passaram e ainda
As palavras não vêm facilmente
Como me perdoe
me perdoe

Mas você pode dizer: Bebê
Baby, eu posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
Você seria minha

Eu te amo
É tudo o que você pode dizer?
Anos se passaram e ainda
As palavras não vêm facilmente
Como eu amo você
Eu te amo

Mas você pode dizer: Bebê
Baby, eu posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
Você seria minha

Baby, eu posso te abraçar esta noite?
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa
Você seria minha
Você seria minha
Você seria minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...