quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Para colegas de Xuxa, se a loira trocar a Globo pela Record, ficará pouco tempo no ar

image
Foto: Divulgação
A possível transferência de Xuxa para a Record ainda é assunto nos corredores da Globo. Os colegas de emissora da loira comentam que se ela realmente trocar de canal, ficará pouco tempo no ar.
"Vai ser muito pior do que ocorreu com Gugu Liberato. Haverá um barulho inicial, vai realmente mexer com o mercado, mas em dois meses esse burburinho acabará e ela ficará apagada lá. Vai durar muito menos do que Gugu", comentou uma pessoa da Globo.  Algumas pessoas da emissora que presenciaram a conversa concordaram. Em outro bate-papo, outro funcionário comentou: "É só ver a Sabrina Sato. Quando estava no ‘Pânico’ era uma coisa, agora está escondida na Record. Perdeu brilho e espaço". Que coisa, hein?
Bom, é preciso relembrar que Gugu voltará para a Record no ano que vem. Terá um programa que vai ao ar três dias por semana, mas sua produção é terceirizada. O loiro não é contratado e sim parceiro da emissora do bispo Edir Macedo. Já Sabrina seguirá com sua atração semanal que tem mantido uma boa audiência, mas não causa, digamos, um burburinho. De qualquer maneira, a Japa deixou de ser uma coadjuvante seminua para estrelar um programa sempre muito bem vestida.  
Em tempo: o destino de Xuxa só será decidido em 2015. Entretanto, ela conseguiu o que muitos desejam saiu da sombra que estava há mais de um ano. 
Fonte. yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...