quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Equipe técnica ameaça boicotar programa de Marcos Mion em 2015





















O pessoal da técnica que trabalha no “Legendários” está revoltado. A equipe reclama constantemente do tratamento que recebe de Marcos Mion e diz que o apresentador tem ataques de estrelismo.
Várias pessoas da Record já tinham se queixado de Mion recentemente por seu comportamento durante a gravação do amigo secreto do “Hoje em Dia”. Ele reclamou muito, não cumprimentou ninguém e soltou vários palavrões sem se importar com quem estava por trás da produção e sofreu tanto quanto ele com a desorganização do evento. A gota d’água, no entanto, ocorreu agora em que todas as produções tiveram uma festa de fim de ano e convidaram suas equipe técnicas (contra-regra, o pessoal da iluminação etc.).  
Segundo consta, Mion fez uma confraternização para sua produção e não chamou a equipe técnica responsável por colocar o programa no ar, por isso muita gente jurou não ter mais lealdade com sua atração em 2015. Dizem que ele vai ter de contratar outras pessoas para auxiliar no “Legendários”  porque o apresentador não tem a capacidade de agradecer.  Que coisa, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...