sábado, 22 de novembro de 2014

Confira as melhores fotos dos famosos nas redes sociais!

Veja o que algumas das suas celebridades preferidas publicaram de mais curioso e interessante na internet no mês de novembro!
Caio Castro mudou totalmente seu visual. O ator descoloriu seus cabelos e postou uma foto nas redes sociais mostrando o resultado. "Também não sei, não me pergunte muito", comentou
Angélica aproveitou o sábado de calor para postar no Instagram uma foto em que aparece de shortinho e óculos de sol pronta para curtir o dia. "Bom dia gentchiiii! Bom dia sábado! #naondadoselfie #tatodomundonessa", escreveu.
O reverendo que celebrou o casamento do repórter Vesgo do "Pânico" era super bem humorado, e, com o atraso da noiva, brincou com os convidados na cerimônia. Aldo Quintão tirou uma selfie com Nicole Bahls e escreveu: "Selfie do pecado. Nicole Bahls, pensamento também é pecado".
Marina Ruy Barbosa está curtindo o fim de semana em Trancoso, na Bahia. O look que ela usou e postou nas redes sociais se destaca pela bela e sexy fenda no vestido branco de renda.
Quem também sensualizou no Instagram foi a ex-BBB Paulinha Leite. Ela publicou na rede social uma imagem em que aparece só de calcinha na manhã deste sábado. "Eu me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono. Gradativamente e de repente, de uma hora para outra até que o para sempre acabe", filosofou ela na legenda
Viviane Araújo está retocando seu bronzeado neste sábado (22) de sol. Ela publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni, óculos escuros e chapéu e ganhou elogios dos seguidores. "Linda", "diva" e "rainha" foram alguns dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...