Pastor Evagélico acusado de estupro
Polícia: Meninas Pastor Estuprada, Said 'Devil estava dentro' Vítimas
Polícia: Pastor de meninas estupradas, Said 'Devil estava dentro' Vítimas.
Jacoby Kindred , 61, pastor com um acordo Ministérios de Minnesota, é acusado de estuprar as filhas de a namorada de seu filho começando quando eram apenas seis e oito anos de idade.
Kindred teria dito ao menos uma vítima que "o diabo estava dentro dela e que ele poderia levar os demônios para fora dela."
As vítimas agora são 15 - e 16 anos de idade. Alegados crimes de Kindred foram descobertos quando a mãe encontrou uma nota escrita por sua filha detalhando atos sexuais com o pastor.
Ler mais de Kare 11 :
As vítimas, agora as idades 16 e 14, disse aos investigadores que o abuso sexual ocorreu durante sleepovers na casa de Kindred, e carícias envolvidos, estimulação oral e penetração. Eles disseram que o réu disse a eles que o "diabo estava dentro deles" e que a atividade sexual seria remover os demônios. As meninas disse aos detetives que o abuso ocorreu repetidamente por cerca de nove anos.
Quando a polícia questionou Kindred ele lhes disse que era um ministro for One Accord Ministries, uma igreja sem um edifício. Ele concordou que, como o pai do namorado da mãe das crianças, eles iriam passar a noite em sua casa, mas ele negou as acusações de abuso. Ele afirmou a mãe das meninas fez as acusações porque seu novo namorado não gosta dele. Eventualmente, ele terminou a entrevista, dizendo que a polícia não tinha dna e que "você não estava lá, não havia ninguém lá."
Kindred enfrenta até 30 anos de prisão por cada acusação de estupro.
Fonte.Jornal NewsOne
Comentários
Postar um comentário