sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Barraco no Twitter com Walcyr Carrasco

Barraco no Twitter! Walcyr Carrasco rebate jornalista que criticou ‘Amor à Vida’ • • Autor defende a sua obra (Foto: AgNews)Walcyr Carrasco, 62, usou o seu Twitter para rebater algumas críticas e defender a sua novela, "Amor à Vida".
Como seria uma pelada de futebol disputada entre solteiros x casados? O autor da trama das 21h da Globo não gostou de um comentário feito pelo colunista de TV,Maurício Stycer, nesta quinta-feira (26), na rede social. O jornalista escreveu: "Eron (Marcello Antony) é outro personagem com tantas personalidades que fica difícil de acompanhar o raciocínio. Agora ele é o demo". Logo depois, o escritor disparou: "Fácil acompanhar as mudanças de Eron @mauriciostycer, igual a você. Era meu amigo. Comecei a ter sucesso e agora só fala mal de mim". Maurício pareceu não entender a razão da alfinetada e postou: "Não falo mal de VOCÊ,@ walcyrcarrasco. Falo mal de 'Amor à Vida'.Estranho você fazer essa confusão". Afiado, Walcyr rebateu: "OK, fale o que quiser. É seu direito @mauriciostycer. Só mantenho o direito de achar o que diz ridículo. E de má vontade óbvia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...