sexta-feira, 31 de maio de 2013

Intercontinental Um supermercado com um banheiro super sujo.

Intercontinental Todo dia com você na sujeira. Terça feira passada dia 29, foi a minha folga e resolvi fazer umas compras no supermercado intercontinental, localizado no calçadão de Nova Iguaçu perto da câmera dos vereadores de Nova Iguaçu, e aproveitei a ocasião para utilizar usar o banheiro publico de lá. Chegando ao local me deparei com uma fila mista e imensa. Conversando com umas senhorinhas elas falaram que aquela situação já estava a vários dias. Esperei quase 20 minutos para chegar a minha vez de utilizar aquele local infecto. A situação era a seguinte; Somente o banheiro masculino estava a disposição da população. O banheiro para pessoas com necessidades especiais estava trancado, dentro do banheiro masculino estava um calça azul que uma pessoa passou e ali mesmo deixou sua roupa suja de fezes. Porém quando sai resolvi protestar com o gerente do Estabelecimento. Esperei alguns minutos e depois fui recebido pelo Sr José Antonio que se apresentou como gerente. Identifiquei-me como repórter da C4 TV WEB. Ele argumentou que o banheiro estava quebrado por culpa da população que não tem educação e quebra os vasos. Eu perguntei porque no supermercado Guanabara a população utiliza os banheiros públicos e nada quebram? Perguntei qual o prazo que ele daria para consertas os banheiros e o mesmo falou que no dia seguinte já estavam tudo consertado. Eu não voltei ao local no dia seguinte voltei hoje dia 31, realmente os dois banheiros estavam abertos, mas a falta de higiene continuava. O que acho absurdo é o supermercado intercontinental não fazer como o Guanabara que deixa um funcionário espeficamente para fazer limpeza nos banheiros públicos. Porém a dona de casa alem de pagar os alimentos com um preço exorbitante ainda tem que embalar as compras e se por acaso sentir vontade de fazer alguma necessidade fisiológica terá que enfrentar toda uma falta de higiene nos banheiros públicos da baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...