Falso Professor de capoeira é preso acusado de pedofilia no Rio de Janeiro
6/2/2013 21h52
Professor de capoeira é preso acusado de pedofilia no Rio de Janeiro
As fotos comprometedoras que levaram o homem à cadeia foram encontradas em um celular, esquecido no banheiro de uma boate da Baixada Fluminense. O repórter Vinicius Dônola acompanhou toda a investigação com exclusividade. Acompanhe.
Fonte. R7.COM
A visão do editor;
Penso que este cara não é realmente um professor. O erro principal foi da secretaria de educação de São Joaõ de Meriti que o contratou, da mesma forma como os pais das crianças que não investigaram melhor com quem os seus filhos estudam. Pior ainda deixando-os na casa do tal professor inclusive algumas crianças chegaram a dormir na casa do pedófilo
Todavia no poder governamental não existe a mesma facilidade pára fechar um parceria com uma ong da sociedade civil, na hora de fechar algum contrato ou parceria o governo apresenta uma série de exigências exatamente para dificultar o processo.
Chega um marginal pedófilo se passando por um mestre de capoeira para trabalhar com crianças e adolescentes e os funcionários públicos daquela instituição não se deram ao trabalho de fazerem uma pequena investigação para saber se essa pessoa era um ser humano idôneo.
Com a palavra os secretario de educação e São João de Meriti.
Comentários
Postar um comentário