quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Isis Valverde nega affair com Thiago Martins!

Isis Valverde nega affair com Thiago Martins: “Apenas colegas de trabalho”

Isis e Thiago em gravação de "Avenida Brasil" (Foto: Divulgação)
Isis Valverde, 24 anos, não quer deixar os boatos de que estaria saindo com Thiago Martins, 25, crescerem. "Somos apenas colegas de trabalho! Ponto", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (4)
Leia também:
Isis Valverde teria caso com colega de elenco compromissado em "Avenida Brasil"
Atriz Isis Valverde está solteira, diz jornal

"Em respeito a minha admiração pelo trabalho da imprensa devo dizer que as especulações sobre o envolvimento amoroso entre eu e o ator Thiago Martins não têm o menor fundamento", diz a mensagem da intérprete da periguete Suelen, em "Avenida Brasil".
Eles não seriam, no entanto, o primeiro casal suspeito de se formar nos bastidores do folhetim. José Loreto e Débora Nascimento, que interpretam Darkson e Tessália, e Débora Falabella e Murilo Benício, que vivem Nina e Tufão em "Avenida Brasil", também foram tidos como casais na vida real, mas, em todos os casos, a informação foi negada pelos próprios atores ou suas assessorias. Nesta quinta-feira, o jornal "O Dia" havia noticiado que Isis e Thiago, que namora Paloma Bernardi, estariam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...