terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu quero ver tu me chamar de amendoim

Os sortudos Tufão (Murilo Benício) e Leleco (Marcos Caruso) foram os únicos a presenciar o show de Zezé
Não é de hoje que a Zezé (Cacau Protásio) de 'Avenida Brasil' conquistou o público, mas esta semana ela se superou.
Leia também:
'Balacobaco': personagem de Julianne Trevisol sonha com golpe do baú
'Guerra dos Sexos' tem estreia morna
No capítulo da última segunda-feira (1), a empreguete mais amada da novela das nove da Globo deu um showzinho particular na casa dos patrões, ao cantar uma nova versão, e mais divertida, da música "Correndo Atrás De Mim", do grupo Aviões do Forró.
O povo da internet é rápido no gatilho
Em pouco tempo, as imagens de Zezé cantando "Eu quero ver tu me chamar de amendoim" viraram montagem nas redes sociais, nas quais, claro, não se fala de outra coisa!
O interessante é que a cena, de tanta repercussão, não fazia sequer parte do texto entregue pelo autor à produção de 'Avenida'. O indicado era que a personagem estaria apenas "arrumando a sala". Ou seja, improviso puro e genial!

Eu quero ver tu me chamar de amendoim’ de Zezé foi improviso

Tem como não amar Zezé?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...