sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cansada da bagunça das filhas, “mãe grevista” cria blog e faz sucesso na internet

Cansada da bagunça das filhas, “mãe grevista” cria blog e faz sucesso na internet

Uma mãe canadense resolveu criar um blog para contar uma experiência inusitada. Cansada da bagunça feita pelas três filhas, Jessica Stilwell resolveu não arrumar mais a bagunça. O blog Striking Mom (Mamãe grevista) faz sucesso por conta da experiência de outras mães em situação semelhante.
"Tudo começou quando tive um fim de semana muito ocupado e meu marido estava fora. Olhei em volta e me dei conta que minhas filhas não estavam fazendo sua parte e assumindo suas responsabilidades (com as tarefas domésticas)", contou Stilwell, em entrevista à BBC. Quando ele voltou, eu disse: "Vamos entrar em greve".
Jessica, moradora da cidade de Calgary, conta que no primeiro dia as filhas já perceberam que havia algo de errado na casa. No sexto dia, quando havia roupas e louça suja por toda a casa, elas finalmente entenderam que os pais estavam em "greve" para pressionar por uma mudança na atitude das três.
Primeiro, o casal postou algumas fotos da experiência no Facebook. Tempos depois, parentes sugeriram que os pais criassem um blog para mostrar como estavam resolvendo a postura das crianças de uma forma inteligente e bem-humorada. Os textos mostram como tigelas, copos usados e roupas sujas começaram a se acumular. Ao fim do dia, Jessica sentava e relaxava em vez de limpar e arrumar a casa.
Ela diz que depois de alguns dias, as meninas começaram a reclamar e a culpar umas as outras pelo caos na casa. Depois de uma semana, as três garotas resolveram ajudar a arrumar a bagunça. "Esse foi só um jeito criativo de lembrá-las, com humor, de que somos parte de uma equipe aqui e todo mundo precisa fazer a sua parte", disse a mãe grevista. (vi no Telegraph)
Fonte. yahoo
maegrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...