Líder da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo pede suspensão do livro do campeão do UFC


x-treinador processa 

Anderson Silva por 

danos morais: “Tem dupla personalidade

anderson-700


Publicidade
Antes tido como um marco na história do MMA no país, o livro autobiográfico de Anderson Silva se torna cada vez mais uma fonte de dor de cabeça para o campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC.











Depois de criar polêmica ao mencionar que quase tentou matar o técnico Rafael Cordeiro e de ver o ex-parceiro de treinos José “Pelé” Landy publicar um vídeo demonstrando insatisfação com uma de suas citações na obra, Anderson causou nova revolta justamente com o antigo mentor da academia Chute Boxe: o mestre Rudimar Fedrigo.

Visivelmente incomodado com as passagens que o dizem respeito no livro, Fedrigo revelou em primeira mão ao R7 que abriu um processo por danos morais contra o campeão exigindo uma indenização, além de pedir que a venda da publicação seja interrompida.

Afirmando que uma liminar favorável foi concedida na tarde da última quinta-feira (14), o treinador, que, além de Anderson Silva, revelou para o MMA atletas do calibre de Wanderlei Silva, Maurício Shogun, José “Pelé” Landy, Murilo “Ninja” e Cristiane “Cyborg”, garantiu que jamais esperaria ser tratado desta forma pelo antigo pupilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANCRO MOLE