O ZERO UM DA TELEVISÃO II
Natiel Laurindo da Silva.
O zero 1 da TV brasileira.
O ZERO UM DA TELEVISÃO
Se alguém perguntar quem é Natiel Laurindo da Silva, pouca gente saberá de quem se trata. Mas se falar, Zero 1 o anão comediante da tropa Bofe de Elite todo mundo lembra. Hoje é reconhecido pela mídia especializada como o maior anão do Brasil na atualidade.
O inicio este grande artista trabalhava na roça, era um camponês, como tantos que existem no Brasil de meu Deus. Nasci em 1974 na cidade de Palmeiras dos índios. Tudo no nordeste é motivo de comemoração, o meu nascimento também foi. Neste dia a casa de Seu José e Dona Quitéria virou uma grande festa, para comemoração do nascimento do filho homem de Seu José. Houve muita dança comida e bebida. Parece que todos que estavam ali já previam que aquela criança ainda brilharia um dia na televisão brasileira.
Portanto com cinco anos de idade Natiel teve paralisia infantil, ficando até aos treze anos paralisado, mas, nessa época nem imaginava o que era televisão, embora tivesse sempre dentro de si a certeza de que tudo na vida é uma passagem e precisava superar aquela fase difícil. E foi exatamente o que ele o fez.
Todavia, aos quatorze anos começou a engatinhar, tendo problemas com o seu crescimento físico ( se transformado em anão) e hoje é motivo de orgulho não somente para os seus familiares e amigos como também para a população brasileira que o admira atuando ao lado de grandes estrelas como Tom Calvacante, Tiririca, dentre outros monstros sagrados da televisão brasileira. nessa época nem imaginava o que é televisão, mas tinha dentro de sai a certeza de que tudo na vida é uma passagem e precisava superar aquela fase difícil e foi exatamente o que fez.
Chega a São Paulo no dia 6 de novembro de 1998 e como todo trabalhador, exerceu várias funções para suprir suas necessidades; jardineiro, vendedor ambulante, , quando foi descoberto pelo ator Tevis que fazia o pedala Robinho, convidado para trabalhar vestido de Duende, convidado para integrar a turma do Tom Calvacante hoje este pequeno grande homem caiu nas graças não somente do grande Tom Calvacante, mas de toda população brasileira.
NATIEL Laurindo, o zero um, o anão de elite, atua no filme bofe de elite, dentre outras produções artísticas das TV Record. Casado, pai de uma filha está feliz da vida.
O Zero um é um exemplo de superação de limites.
Ele é um artista querido e respeitado não somente pelos colegas de trabalho como também pelos telespectadores.
Porem esta é apenas uma das inúmeras histórias interessantes da vida de ZERO UM.
Quando não está gravando trabalha com uma equipe de artistas que animam festas de empresas, aniversários casamentos, etc.
Este é o meu email para assuntos profissionais;
Comentários
Postar um comentário