sábado, 12 de dezembro de 2009

Foto da minha infância

Eu posso confessar a todos vocês que realmente tive uma boa infância, coom os meus pais preocupados em oferecer a melhor condição de vida para mim e meus irmãos. Eu pesquei, nas lagoas, subi nos pes de caju, catei ovos de galinha d água, gostava muito de andar na chuva, mas em determinada época da minha infância eu pareia uma criança autista. Porque eu me isolava, adorava sair andando da minha cidade (Areial) para o sitio da casa dos meus avós. Adorava o final do dia da sexta feira para sair correndo da escola, trocar de roupa e sair para o sitio dos meus avós. Nesta foto apareço pescando piabas no tanque de pedra, que ficava localizado a uma lagoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...