segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Vida É Mesmo Assim

Angela Rô Rô

Composição: Indisponível

Não sei, a vida é mesmo assim Você feliz longe de mim Passeia toda emperiquitada Alheia a que eu fique abandonada Talvez seja provocação Ou então você nem pensa em mim Eu sei devo saltar de banda Cadê o meu boné e a tanga Não sei como sair daqui Cilada, to be ou só to be Quero agradecer melada O belo e azedo abacaxi, tô nem aí Não sei Talvez seja provocação Ou então você nem pensa em mim, melhor assim Eu sei devo saltar de banda Cadê o meu boné e a tanga Não sei como sair daqui Cilada, to be ou só to be Eu quero agradecer melada O belo e azedo abacaxi Não sei, não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...