segunda-feira, 6 de abril de 2009

E tu come stai? (tradução)

Legião Urbana

Composição: Indisponível

E como estás? Eu rodo e rodo Sem saber para onde ir E eu permaneço fixado Pousado próximo a dor Como estás? Como estás? Como estás? E me faz companhia Quarenta amigos nos meus papéis Até mesmo meu cachorro é mais forte E late para a melancolia Como estás? Como estás? Como estás? Como vives? Como te chamam? Quem vem te abraçar? Quem te abre a porta? Quem segue todos os teus passos? Quem te liga? E, agora, por ti procura? Como estás? Como estás? Como estás? Ontem eu redescobri Tuas iniciais em meu coração Eu não tenho mais vontade de pensar E elas estão lá encravadas Como estás? Como estás? Como estás? O que pensas? Onde caminhas? Quem tem te carregado? Quem encontrou teu apoio? Quem está ao teu lado? Quem grita teu nome? Quem te afaga quando estás cansado? Como estás? Como estás? Como estás? Como estás? Não há nada mudado E a brisa não tem mais passado entre nós Como estás? Nada tem acontecido O tempo nunca esteve mais perdido Como estás? Como estás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...