quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Léo Stanley é encontrado morto

Ex-desejo da Gmagazine, Léo Stanley é encontrado morto aos 23 anos








Gogoboy e modelo que estampou as páginas da GMagazine, Leonardo Stanley foi encontrado morto aos 23 anos na noite de terça-feira [27], em frente ao prédio em que morava, nos Jardins, em São Paulo. A informação foi confirmada por amigos e, de acordo com o site Fala da Noite, de Belém, cidade natal do modelo, a polícia cogita suicídio.

Léo teria caído, ou então se jogado, do 14 andar do apartamento e não resistiu à queda. A polícia ainda investiga as causas e ainda não fechou o inquérito. Amigos disseram que ele estava em depressão e que chegou a escrever uma carta. Nessa quina-feira [29], às 10h55, o corpo do modelo estava previsto para chegar ao Pará.

Com 1,78m e várias tatuagens, o jovem iniciou a carreira como gogoboy, chamou atenção pela beleza e, logo depois, tentou a vida no exterior e em São Paulo. Aos 20 anos, posou para o recheio da Gmagazine [edição 155], em 2010, sendo o Desejo do mês. O ensaio foi inspirado no verão e Léo apareceu como um sexy sorveteiro. Logo depois, estrelou alguns filmes adultos com a trans Paula Melo.

Fonte O NLucon.

Um comentário:

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...