quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ex-jogador de Juventus e Arsenal, lateral faz proposta inusitada para atriz pornô



Armand Traoré não é um jogador muito conhecido. Nem mesmo é uma unanimidade por seus dons futebolísticos, que o digam os torcedores da Juventus e do Arsenal, clubes que o lateral, atualmente no QPR, defendeu recentemente. Porém, recentemente, o jogador apareceu bastante na mídia por um motivo não muito comum.

Traoré, por meio de seu Instagram, postou um comentário fazendo uma proposta inusitada para uma atriz pornô, chamada Siri. O lateral ofereceu a bagatela de dois mil libras por dia para que Siri passasse alguns dias com ele, no Reino Unido. Porém, pediu para que a moça fosse "discreta", como você pode ver abaixo.
A inusitada proposta de Armand Traoré. Foto: Reprodução Internet (101greatgoals) O que Traoré não contava é que o comentário estava visível publicamente, portanto, por mais discreta que a atriz fosse, as pessoas poderiam ver a proposta. Veja a mulher que balançou o coração do francês.




Siri, a moça que balançou o coração de Traoré. Foto: Reprodução Internet (101greatgoals) E aí, ela vale tanto assim? Você, se pudesse, pagaria essa bagatela pela moça? Comente!




Um comentário:

  1. Pagaria! Ela é linda! Podendo, por que não? ...risos... Quero a felicidade de tod@s e dinheiro pode ajudá-la muito... e ele tem!!!
    Beijos,
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...