terça-feira, 16 de julho de 2013

Veja aqui mais famosos que tiveram problemas com seus vizinhos.I

Maria Gadú não está agradando seus vizinhos de prédio. No início de julho de 2013, o jornal 'O Dia' divulgou que os moradores estavamfazendo um abaixo-assinado para expulsar a cantora do apartamento, localizado no bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Segundo as fontes, ela faz muito barulho com festinhas organizadas não somente aos finais de semana. Pouco depois, a cantora se defendeu das acusações. "Trabalho com música, gosto de receber amigos em minha casa para ouvir e ‘levar’ um som, mas não colocaria meus interesses na frente dos direitos dos outros, dos vizinhos e da comunidade. Quem me conhece sabe como sou simples e acessível, não sou de fazer arruaça, minha música não pede o alto volume para ser ouvida ou assimilada, nem por mim nem por meus amigos ou meus vizinhos", dizia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...