quinta-feira, 18 de julho de 2013

Essas celebridades já moraram na rua!

Essas celebridades já moraram na rua! Quando vemos o luxo em que a maioria dos artistas vive, não imaginamos quais as dificuldades que alguns deles já passaram até chegar ao estrelato. Muitos deles já moraram nas ruas antes de sair do anonimato. Alguns receberam ajuda de parentes para mudarem de vida e outros saíram da pindaíba após conquistarem o sucesso profissional.
Latino O cantor Latino revelou em uma entrevista que já morou por mais de 1 mês na rua (debaixo do viaduto do Méier, no Rio de Janeiro), já foi flanelinha e tomava banho no chafariz de uma praça. Tudo isso aconteceu após ser expulso de casa pelo pai que queria que ele se dedicasse aos estudos e tivesse um emprego normal. Depois de um tempo, ele foi abrigado por uma tia na Favela do Boca do Mato em Engenho de Dentro, onde dividiu um quarto com 5 primos.
Monique Ex-BBB Uma amiga da ex-BBB informou ao site Ego, que quando Monique tinha 17 anos, ela vendeu suas coisas para ir morar com o namorado em Portugal. Após o fim do namoro, ela ficou sozinha e morou um tempo nas ruas de Portugal e passou fome. Em um dos episódios do reality, Monique contou ao BBB Jonas que já chegou a roubar cebola pra matar a fome. [ Carlinhos, o "Mendigo"
Sua história difícil começou aos 4 anos de idade, quando seus irmãos mais velhos fugiram de casa levando-o junto, pois estavam cansados das agressões físicas dos pais. Um tempo depois de irem para as ruas, Carlinhos se perdeu e ficou sozinho pelas ruas passando fome. Aos 5 anos cheirava cola para não sentir a fome e o frio. Quando morava na Praça da Sé - São Paulo, ele foi levado para a FEBEM. Da FEBEM, Carlinhos foi para um colégio interno que era mantido pela Prefeitura e lá chamou a atenção de um dos diretores da escola devido a seu bom comportamento. Sua primeira oportunidade de trabalho foi dada pelo dono da Jovem Pan na época que o contratou como office-boy. Foi lá que ele conheceu a turma do Pânico e foi chamado para ajudar nas paródias das músicas internacionais. A partir daí sua vida mudou definitivamente, conseguiu o reconhecimento profissional como humorista do programa Pânico na TV e na rádio com o personagem "Mendigo". Ficou no Pânico até 2007 e logo depois foi contratado pela Rede Record para trabalhar no programa Show do Tom.
Seu Jorge O cantor já morou na rua por 3 anos após a desestruturação de sua família quando seu irmão foi morto em uma chacina na favela onde moravam, a favela Gogó da Ema. Seu Jorge já trabalhou como marceneiro, borracheiro, office-boy e serviu ao Exército.
Charles Chaplin Quem via o ator nas telas dos cinemas, não imaginava a difícil situação que ele já havia passado. Ele e o irmão tiveram que cuidar uns dos outros depois que seu pai morreu e sua mãe foi internada em um hospital psiquiátrico. Como não tinha recursos, morou em orfanatos e pelas ruas de Londres. No livro Chaplin - Uma Vida, o autor (o psicanalista americano, Stephen Weissman), conta que quando Charles dormia na rua, ele às vezes comia comida do lixo.
Jim Carrey Quem vê o milionário ator, que é um dos mais bem pagos atores de Hollywood, não imagina que ele já foi pobre. Quando era adolescente, abandonou a escola e foi viver em uma Kombi com sua família. Depois se mudou para o jardim da casa de sua irmã mais velha, onde passou a morar em uma barraca de campanha.
Carmen Electra A atriz revelou que já passou alguns meses andando sem rumo pelas ruas quando tinha por volta de 21 anos. Isso aconteceu porque ela foi roubada por um namorado, que levou todas as suas economias.
Halle Berry No início da carreira, Halle passou por maus bocados. A atriz de 46 anos morou em um abrigo para sem-tetos quando se mudou para Chicago e ainda não tinha conseguido trabalho.
Hilary Swank Uma das atrizes de maior sucesso em Hollywood já morou nas ruas de Los Angeles enquanto participava de audições (que elas agendavam usando um telefone público), especificamente em um carro com sua mãe. Após algum tempo, um amigo resolveu ajudá-las e ofereceu a ela sua casa vazia. Nessa casa, sem condições para comprar móveis, elas se viraram com o que tinham. Hilary dormia no chão em um colchão de ar. Fonte. Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...