segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PYETRO SAVAGE UM ARTISTA COMPLETO

Quem Sou Eu.

PYETRO SAVAGE

RENASCIi PARA TE AMAR Na profunda escuridão, do mais íntimo do me u ser, eu procurava por alguém!!! Sim, um alguém, que no leito da minha amargura, e total pranto,eu não conseguia achar... Por longos e intermináveis anos da minha vida,havia uma PESSOA Esquecida! E neste passado escuro, frio e cheio de mágoas, não havia nada que lembrasse, a doçura, a ternura daquela que um dia foi chamada de pessoa ,amiga sei la!!! Coração endurecido, o corpo que ardia em chamas, havia se congelado. O gelo era quebrado com o escorregar de uma lágrima,que insistia em rolar pela minha face, molhando meus lábios... E por um instante,apenas por um instante, podia sentir um calor, uma chama,que logo seria apagada pelas lágrimas que teimavam em rolar... Desisti, de Amar, desisti de querer ser Amada, desisti de procurar. E no lugar do meu Coração, assentei uma Pedra!!! Pronto... Não há mais pranto!!! Pedra não tem sentimentos... Derrepente, quando tudo parecia estar perdido,Você me achou...Felizmente!!! Tentei fujir, mas queria ficar,tentei manter a pedra, mas você a implodiu,tentei manter-me congelada,mas suas palavras quentes me derreteu... E agora, não só por um instante, mas a todo instante,meu corpo queima em chamas a procura do teu! Meus lábios agora molhados de tanto desejo, anseia pelos teus. Coração molinho,batendo uma vez por mim,e outra por ti. É você me achou!!! E eu me encontrei, e agora me entrego a você, com toda a minha doçura,com toda a minha ternura! Sem mágoas,sem escuridão e sem prantos. É você me achou! E eu me encontrei... Desisti de desistir... “Renasci para te Amar”e para ser parte de se mundo, Amada por ti! JESUSSSSSSSSSSSSS Graças a você meu amor, hoje sou uma novo HOMEM. Uma HOMEM renascido de ti,JESUS

QUEM QUISER CONTRATA-LO AQUI ESTÁ O LINK DO ORKUT.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=868051977250885152
Dancarino, go go Boy, ator, Emfim este moço é completo.
Quando pensar em realizar uma festa de 15 anos, despedida de solteiro chamae a mulherada que esse moço fará com certeza o sucesso que sempre faz hoje por todos os lugares por onde se apresenta.
Quem não conseguir contacta-lo pelo orkut me liguem que conseguirei localiza-lo para vocês.
Um beijinho do editor
Tel - 21 93628785

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...