domingo, 17 de outubro de 2010

Presidente do grupo 28 de junho declara o seu voto-

Querid@s,Boa noite! Eu votarei em Dilma ,SIM! Tenho comigo que esta atitude dela seja tão somente um estratagema para conquista de votos de uma fatia bem volumosa de eleitores,que são os evangélicos,disso não tenhamos dúvidas sobre o quantitativo! Agora me permita usar tua palavra,companheiro Cláudio;digo,que o mais crasso erro é a visão aturdida sobre as "falas" de Dilma, na reação por parte de nossa militância. NADA podemos afirmar sobre esta campanha...afirmaríamos o quê..que ela debandou ao covil homofóbico dos fundamentalistas?Não creio! A minha resposta aqui ,a este e-mail,não é de trazer aos demais companheiros outra novidade,mas,sim, a realidade de que os evangélicos são muito mais organizados e unidos do que nós,sabem lidar com a máquina religiosa dentro do Estado com modo capcioso... E se não podemos com eles,juntemo-nos a eles! Até sairmos deste escuro beco do dia 31 de outubro!Façamos nossa parte ,re-afirmemos nossas metas de modo diligente votando para presidente em Dilma Roussef Saudações,para aqueles que acreditam que a Mulher enganou até o diabo e vai enganar muito mais aos Crivelas e Silas do lodo marketeiro!!! GEOVANI LIMA PRESIDENTE DO GRUPO 28 DE JUNHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova Iguaçu realiza Dia D Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (Semus) vai fazer, neste sábado (13), uma grande mobilização para participar do Dia D de Vaci...