sábado, 23 de outubro de 2010

Famosos e gays


Babado do dia

10 famosos que assumiram e sairam do armário! Adoooooooro

Fotos:Msn EntretenimentoEles são ótimos porque tiveram coragem de assumir. Batiiih

Eles são ótimos porque tiveram coragem de assumir. Batiii


Confira famosos que saíram do armário
Por Nina Ramos
Rio de Janeiro - o Famosidades listou para você outros dez exemplos de quem teve coragem, deu um pé no preconceito e assumiu sua orientação sexual para quem quisesse ver e ouvir. Foi difícil selecionar apenas dez, o que é um bom sinal neste caso. Confira caso por caso nas páginas a seguir:

T.R. Knight: o galã da série “Greys’s Anatomy”, fenômeno nos Estados Unidos e também no Brasil, decidiu por conta própria enviar uma carta para a revista americana “People” e assumiu a homossexualidade em 2006. "Acho que têm aparecido algumas questões sobre a minha sexualidade, e eu gostaria de evitar qualquer rumor desnecessário que talvez apareça", escreveu. O “rumor desnecessário” pode estar relacionado ao caso com Isaiah Washington, ex-colega de “Grey’s”. Ele chamou Knight de “bicha” e isso causou sua demissão. No ano passado, o próprio Knight deixou a série decepcionado com o rumo que seu personagem tomou na trama.

Jodie Foster: a estrela de Hollywood colocou a boca no trombone durante um evento em Los Angeles em 2007. Ao receber um prêmio na cerimônia, Jodie fez o seguinte agradecimento: "Devo este prêmio à minha linda Cydney, que está comigo nos bons e maus momentos". Cydney Bernard e Jodie ficaram juntos por um longo tempo, mas em 2008 o relacionamento chegou ao fim.

Anna Paquin: a jovem atriz pegou o embalo de Ricky Martin e foi uma das estrelas da campanha “Give a Damn”, que contou também com artistas como Elton John, Wanda Sykes e Cynthia Nixon. Anna, que viveu Vampira em “X-Men” e é estrela da série “True Blod”, está atualmente noiva de Stephen Moyer, que também faz parte do seriado.

Lindsay Lohan: a garota-problema de Hollywood namorou por um bom tempo a DJ Samantha Ronson. Lindsay já se relacionou com rapazes, mas foi com Samantha que ela conheceu o que é amor, segunda a própria declarou. "Se eu não tivesse ficado com Samantha, provavelmente teria ficado com um rapaz. Ela é a única mulher por quem já senti atração. A gente se ama. Pode ser que nos reconciliemos, não sei”, disse entrevista ao “The Sun” em fevereiro deste ano.

Ana Carolina: a brasileira é uma das cantoras mais queridas do Brasil. Com sua voz forte e poesia impactante, Ana Carolina sempre manteve sua vida pessoal escondida dos holofotes. Bissexual assumida, Ana confessou, em 2005, que é “contra essa postura de levantar bandeiras para defender o 'homossexualismo', pois fica parecendo que ser gay é uma doença".

Lance Bass: O ex-N’Sync pensou muito antes de assumir sua orientação sexual. O motivo? O assédio feminino que a boyband garantia. Ele tinha receio de que a banda sofresse com sua decisão assim que as meninas soubessem que ele era gay. Mas, em 2006, Lance contou à revista “People” que é homossexual e feliz. O cantor, inclusive, chegou a namorar um brasileiro durante um tempo.

Michael Stipe: o líder da conceituada banda R.E.M. concedeu uma entrevista para a revista “Spin” em 2008 e decidiu sair do armário para incentivar outros homossexuais a fazer o mesmo. Stipe comentou o quanto a década de 1980 foi complicada neste sentido: “Na época, nem sempre via que [assumir] poderia ser importante para outras pessoas. Mas agora, sim, certamente que é o caso. Certamente é necessário".

Sir Ian McKellen: o britânico que já apareceu nas telonas em produções como “O Senhor dos Anéis”, “X-Men” e “O Código Da Vinci” também faz parte do grupo dos famosos que assumiram a orientação sexual. Como outros exemplos já citados, McKellen afirmou que ainda cedo para que assumam homossexualidade. "Ainda é muito, mas muito, muito difícil para os atores homossexuais norte-americanos que desejam ter uma carreira saírem do armário. Ainda mais difícil para as mulheres, se elas forem lésbicas", disse.

Adam Lambert: o finalista do programa “American Idol” ficou surpreso com a repercussão que a afirmação de que ele é gay causou. A entrevista chave foi para a “Rolling Stone” e Lambert disse: "Não acho que deveria ser surpreendente para ninguém. Tenho orgulho da minha sexualidade, faz parte de mim e eu assumo isso".

Marina Lima: a cantora criou barulho quando resolveu assumir que sua primeira experiência homossexual foi com Gal Costa. A confissão foi para a revista “Joyce Pascowitch”. Em primeiro momento, Marina não sabia da orientação sexual de Gal. Quando soube, a sensação foi de susto. “Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim", contou.
Fonte: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário